Caro Lorenzo, Caso você não saiba, esse site não tem qualquer censura. Também não se trata de um site com análises políticas. É apenas um local democrático para se falar de jornais e de jornalismo. O Granma, lamentavelmente, não tem esse perfil democrático. Não publicou uma só linha, por exemplo, sobre a morte do prisioneiro Orlando Zapata, depois de dois meses e meio de greve de fome. Você sabia disso? Obrigado pela leitura, mas revise seus conceitos. Chamar Mídia Mundo de um site "de postura direitista" é, no mínimo, desconhecer o que se publica por aqui.
Se há algo que tira o sono das empresas de comunicação é a falta de capacidade dos líderes em promover mudanças pesadas. Pessoas de alto valor, mas que não conseguem mudar a lógica de trabalho.
Isso é natural. E não diminui o talento desses líderes.
A solução é trazer um apoio externo, por tempo determinado, para que execute as mudanças complicadas, carregando o peso negativo que qualquer transformação provoca.
Mídia Mundo desempenhou tal papel em uma empresa paulista em 2011, em outra fora do eixo Rio-SP em 2015 e ainda no ano passado na Argentina. Com enorme sucesso.
Vamos falar sobre isso e resolver o problema?
inovando com a gente
Consultoria para Integração no Brasil, Direção Editorial na Argentina, Workshop na Colômbia, Diagnóstico no Chile, Planejamento Estratégico no México, Palestra nos EUA e em tantos outros locais. O ano de 2018 foi corrido. E 2019 está apenas começando. Vamos conversar?
No ritmo dos jornais a vida está em constante deadline. Só que o bom jornal não vive apenas de fechamentos.
Ideias. Sem elas não há saída.
A concorrência das mídias digitais desenha um novo cenário para os jornais. Um novo momento requer um novo modelo editorial - e, claro, um novo plano de negócios.
Vamos conversar?
tessler@midiamundo.com
três motivos para chamar o mídia mundo
O Seminário Mídia Mundo - para empresas de comunicação e universidades - está ainda melhor:
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCaro Lorenzo,
ResponderExcluirCaso você não saiba, esse site não tem qualquer censura. Também não se trata de um site com análises políticas. É apenas um local democrático para se falar de jornais e de jornalismo.
O Granma, lamentavelmente, não tem esse perfil democrático. Não publicou uma só linha, por exemplo, sobre a morte do prisioneiro Orlando Zapata, depois de dois meses e meio de greve de fome. Você sabia disso?
Obrigado pela leitura, mas revise seus conceitos. Chamar Mídia Mundo de um site "de postura direitista" é, no mínimo, desconhecer o que se publica por aqui.
Abraço!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir