Imprima essa Página Mídia Mundo: Ecos da desinteressante Joinville

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ecos da desinteressante Joinville


Joinville deve ser o fim do mundo.

Ou como explicar a importância que seu líder local, A Notícia (Joinville, SC), deu para uma partida de exibição, de festa, do tenista Guga, ocorrida na noite de sábado no Rio de Janeiro, uns 1.000 quilômetros de distância dali?

Não há nada mais interessante na cidade?

Ah, sim, Guga é catarinense (de Florianópolis, é bom lembrar). Só que os jornais da capital não deram 25% do espaço de capa que AN destinou.

Fica difícil assumir para o leitor de Joinville que esse era o tema mais importante. Velho, nada relevante, pouco importante para a cidade e ainda por cima com uma foto que não traz qualquer emoção.

PS: Joinville não é o fim do mundo. É A Notícia que errou feio.

4 comentários:

  1. O jornal ANotícia, desde que foi comprado pelo grupo RBS se tornou nesse lixo que vocês tão vendo

    ResponderExcluir
  2. É a pasteurização da RBS, que faz igual em 6 jornais, para quem não sabe ou conhece impressiona.

    ResponderExcluir
  3. Realmente! Joinville não é uma cidade interessante. O Jornal AN foi comprado pela RBS e continua sendo uma porcaria como sempre foi. Temos uma única empresa de cinema na cidade. Nossos supostos "artistas" vivem de migalhas da fundação cultural. Eles não têm oportunidade? Tem. Mas a sua incapacidade de criar algo realmente bom impedem empresários de bancar as suas imbecilidades que eles juram se tratar de arte.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que Joinville é sim o fim do mundo, moro aqui e a imprensa reflete a cidade, que é interiorana e tem poucos coisas que possam ser noticiadas com a devida importância de uma capa de jornal. inventar pauta é o mais comum, quando não se "importa" outras, como a citada. parabéns pelo site!

    ResponderExcluir