Imprima essa Página Mídia Mundo: São Paulo começa a ter um novo jornal

sexta-feira, 14 de maio de 2010

São Paulo começa a ter um novo jornal


O Diário de S. Paulo (SP) acertou a mão depois de um período de indefinição editorial no ano passado, quando a Infoglobo passou a não dar a atenção que o jornal merecia.

Depois da compra do jornal pelo empresário J. Hawilla e da chegada de Leão Serva ao comando da redação, o DSP mudou a pegada e está olhando mais para os problemas da cidade de São Paulo.

A aposta de hoje, a revelação de que de cada quatro carros que trafegam em São Paulo um está irregular, é o tipo de reportagem que interessa a todos, independentemente da classe social. Quem não sofre com o trânsito de SP?

Para completar, a edição da capa está fantástica, com a arte sobre foto rasgada do trânsito. É disparado a melhor capa entre os jornais paulistas de hoje.

O Diário está ficando diferente. O leitor de São Paulo só tem a ganhar com isso.

2 comentários:

  1. O Diário de S. Paulo não vai diferente dos outros jornais, o Diário Popular sim era diferente, os caras detonaram uma marca com mais de 100 anos e tentando se igualar aos que já existiam deu no que deu, tentam ser diferentes, as diferença vai o tamanho do encalhe, a população de jovens que estão chegando ao `mercado` estão mais interessados é no mundo digital/virtual...
    Adeus impresssos!

    ResponderExcluir
  2. Olhar para os problemas dos locais em que estão inseridos.

    Esse é o futuro dos jornais!

    Parabéns, Diário de São Paulo!

    ResponderExcluir