Nada de enfeites ou penduricalhos.
O gráfico que apoia a manchete de O Diário do Norte do Paraná (Maringá, PR) é simples e direto. E melhor que tudo, é informativo, visual, rápido.
Basta o leitor botar o olho que entende o que a manchete quer dizer.
Se há algo que tira o sono das empresas de comunicação é a falta de capacidade dos líderes em promover mudanças pesadas. Pessoas de alto valor, mas que não conseguem mudar a lógica de trabalho.
Isso é natural. E não diminui o talento desses líderes.
A solução é trazer um apoio externo, por tempo determinado, para que execute as mudanças complicadas, carregando o peso negativo que qualquer transformação provoca.
Mídia Mundo desempenhou tal papel em uma empresa paulista em 2011, em outra fora do eixo Rio-SP em 2015 e ainda no ano passado na Argentina. Com enorme sucesso.
Vamos falar sobre isso e resolver o problema?
inovando com a gente
Consultoria para Integração no Brasil, Direção Editorial na Argentina, Workshop na Colômbia, Diagnóstico no Chile, Planejamento Estratégico no México, Palestra nos EUA e em tantos outros locais. O ano de 2018 foi corrido. E 2019 está apenas começando. Vamos conversar?
No ritmo dos jornais a vida está em constante deadline. Só que o bom jornal não vive apenas de fechamentos.
Ideias. Sem elas não há saída.
A concorrência das mídias digitais desenha um novo cenário para os jornais. Um novo momento requer um novo modelo editorial - e, claro, um novo plano de negócios.
Vamos conversar?
tessler@midiamundo.com
três motivos para chamar o mídia mundo
O Seminário Mídia Mundo - para empresas de comunicação e universidades - está ainda melhor:
Nenhum comentário:
Postar um comentário