Imprima essa Página Mídia Mundo: A irreverência criativa do Lance!

domingo, 13 de junho de 2010

A irreverência criativa do Lance!

Não é à toa que o esportivo Lance! é o jornal preferido entre os jovens.
Ele quase dialoga com o leitor. E sabe ter humor inteligente.
Hoje Lance! consegue acertar duas vezes, na edição SP e na edição RJ.
A foto de Maradona de costas e o campo vazio veio muito bem acompanhada da chamada "Cadê a Argentina?", já que apesar da vitória de ontem ficou devendo futebol, é muito bem escolhida.
E o posicionamento da capa da edição carioca deve ter assustado os colorados. O novo técnico do Inter é execrado pelo Lance!

2 comentários:

  1. Cadê a Argentina? Acho muito arriscado essa manchete. Vi uma Argentina que pode fazer o Lance colocar o rabinho entre as pernas lá na frente. A conferir.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Acho que nao foi para tanto. Me pareceu uma manchete que surgiu na cabeça do editor ao ver a (excelente) foto, e ele nao quis abrir mao disso, apesar da realidade em campo nao refletir isso.
    A foto, aliás, é de agência e me parece que é uma imagem que o fotógrafo inteligentemente fez para o caso de fracasso do time. Se isso tivesse acontecido, ela estaria na capa de muitos jornais do mundo, mas como isso nao aconteceu, nao a vi em lugar algum a nao ser no Lance. As declaraçoes posteriores do Verón e o abraço de Messi e Maradona mostram, inclusive, que o técnico está longe de estar isolado, como sugere a foto. Em resumo, acho que o Lance errou.

    ResponderExcluir